quarta-feira, 6 de abril de 2011

eu sei, eles só queriam que tudo desse certo, pelo menos desta vez.
mas como das outras vezes , nao deu.
nunca da , e eles estao começando a achar que nunca vai dar , mas é uma pena ,
porque eu , como dona desta historia , posso mudar tudo . ate mesmo o final .
na verdade , eu posso mudar qualquer historia que tenha a ver comigo , posso tentar , se eu quiser ne ,

mas como eu ja disse e vou continuar , eles estavam tentando , mais uma vez , e ,
nao tinha como dar certo com os personagens errados, nos lugares errados , em momentos contrarios .
e quem é o culpado disso ? bem , eu mesma.
eu tinha tudo , e ainda tenho tudo o que preciso pra ser feliz , so falta ele , no lugar certo , no momento certo!

e como tambem ja comentei , há pessoas erradas nos lugares errados , e há alguem no lugar dele,
e eu finalmente vejo este erro .
fiz errado , troquei o certo pelo completamente errado e deu nisso , pra começo de conversa ,
se voce tem alguem que te ama mais que a propria mae fique com ele , e nunca o deixe, ...
- nao nao ,
nunca é uma palavra muito forte , deixe sim , quando voce tiver certeza que ja nao o ama mais .
caso contrario , voce vai acabar como eu , escrevendo textos tristes mesmo depois de 6 meses do fim .

bem , o que quero com esse texto ?
nao , não é falar o que voce nao deve fazer , bom , nao somente isso .
é tambem marcar isto como um ponto final nas duas histórias .
1 e 2 , 1 + 2 é 3 , eu acho hehe'
e como acaba em tres , alguem nao acaba bem , sozinho .
e a alguns momentos era voce . cara , era este 3 , sozinho e sem alma , mas agora sou eu ,
mesmo com tanto sou sozinha , e sem voce , sem nada .. como nada que me tornei , escrevo o que tambem é nada .
so queria poder escrever voce , como antes . como meu , e eu , como sua , somos 2 , aqui e em qualquer lugar .
eu eu voce , perto ou longe , com ou sem os dois , sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário